Vendedor é preso e confessa ter molestado ao menos 200 crianças

Redação Aqui 

Um vendedor de picolé de 45 anos foi preso em Elói Mendes, Sul de Minas, acusado de abusar sexualmente de pelo menos 200 crianças, segundo ele próprio confessou à Polícia Civil local. Dois garotos, de 8 e 11 anos, foram ouvidos pelo delegado Josias Moreira Giffoni e disseram que recebiam de R$ 0,50 a R$ 1 para praticar atos libidinosos com o vendedor, que teve a sua prisão temporária decretada pela Justiça.

A polícia já tinha recebido diversas denúncias contra o ambulante, que foi preso na manhã de segunda-feira. No dia anterior, ele teria pulado o muro de uma casa e foi flagrado seminu pela proprietária. O homem tirava a roupa da filha dela, de dois anos. O acusado foi preso na manhã seguinte, vendendo picolés naturalmente, próximo à delegacia. Vários menores, a maioria do sexo masculino, disseram ter sofrido abusos.

O acusado é solteiro e mora sozinho. Segundo a polícia, ele aliciava as crianças e as levava para a sua casa, oferecendo picolés e dinheiro para ser gasto em lan-house. Há relatos de que ele tenha consumado relação sexual com algumas das vítimas, mas somente exames de corpo de delito confirmarão ou não isso.

O delegado tem 30 dias para concluir o inquérito e encaminhá-lo à Justiça. Enquanto isso, o vendedor permanecerá recolhido na cadeia pública local. O preso já tem passagens pela polícia, também por atentado violento ao pudor, em 1984. Ele foi liberado uma semana depois.

Anúncios

3 comments so far

  1. Amanda on

    e impressionante como os casos de pedofilia cresce em todo o mundo…e como esses animais que pra fazer isso com uma criança que não tem nada formado direito só pode ser um animal…. espero que todos eles tenham o que merecem que a justiça seja mais agiu na solução desses casos que os acusados realmente sejam punidos…

  2. neide mendes on

    vcs tem q mostrar a foto desse safado.ja é a segunda vez que isso acontece aqui em eloi mendes e as fotos desses pilantras nao sao mostrada.que justiça é essa,ou eles saõ previlegiados pela justiça,nos temos um caso de estupro e tentativa de homicidio de uma mulher chamada marcia e os autores do crime passeia livremente pela rua da cidade como se nada tivesse acontecido.sera que vaõ esperar acontecer mas ums 10 fatos pra que tomem providencias.ou eles tambem sao previlegiados.isso ja faz 3 anos.vamos acordar justiça nos temos filhos.o nome dos autores é douglas e tiago.obrigado espero resposta

  3. doisdedosdeprosa on

    -*-* Nota do Blog *-*-

    Cara Neide, infelizmente nao temos a foto. Apenas reproduzimos a notícia. Vou tentar achar a foto e colocar aqui.

    Platão.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: