Esclarecido o caso Eloá

Deputados de esquerda já descobriram o culpado pelo assassinato da adolescente Eloá: foi a imprensa.

Uma audiência pública na Câmara, em Brasília, vai botar no paredão os editores dos principais veículos de comunicação. A tese é que a avidez e o sensacionalismo da imprensa atrapalharam as negociações da polícia com o seqüestrador.

Segundo o deputado Ivan Valente, do PSOL de São Paulo, as autoridades não conseguiam contato com Lindemberg Alves porque ele passava horas ao celular com repórteres de rádio e TV.

Pelo visto, além da imprensa, a culpa pelo desfecho trágico do seqüestro é também da telefonia móvel. Vai ver a invasão desastrada da polícia foi decorrente de alguma linha cruzada.

Em outros tempos, Lindemberg seria deixado em paz com sua dor-de-cotovelo explosiva, seu inconformismo com as coisas da vida, sua loucura dissimulada. Nada de entrevistas. Aí, na cabeça dos deputados de esquerda, ia dar tudo certo.

Pode ser. Ou também pode ser que o monstro manso executasse sua vítima antes. Ou seja, pode ser tudo, em se tratando de monstruosidade.

A polícia cansou de falar com o seqüestrador. Deu tempo dele dizer que estava tudo bem, que estava tudo mal, que estava tranqüilo, que estava deprimido, que não ia matar ninguém, que ia matar todo mundo. Mas a esquerda acha que o problema foi a imprensa.

“Queremos discutir a concessão de serviços públicos”, avisou o deputado Valente. Lá vai a mídia burguesa para a berlinda dos revolucionários.

Essa turma ainda vai descobrir que quem matou Eloá foi o capitalismo selvagem.

Retirado do blog do Guilherme Fiuza.

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: