Drible da Foca faz Kerlon virar produto no Cruzeiro

Centro das atenções na última semana, após driblar o lateral Coelho e ser agredido pelo adversário, o jovem atacante Kerlon se tornou a grande aposta do departamento de marketing do Cruzeiro. O clube já estuda um plano para a criação de uma linha de produtos licenciados relacionados ao jogador.

kerlon.jpg

Foi realizada uma reunião no último sábado com o jogador, e a criação dos produtos licenciados de Kerlon esteve na pauta. Apesar de não confirmar quais artigos podem ser lançados, a imagem da foca – apelido dado ao jovem atleta por conta do seu drible característico – deve ser o gancho da linha.

O lançamento de Kerlon é mais um dentro da linha adotada pela Cruzeiro para conduzir os seus licenciados. No começo de 2007, o clube resolveu assumir a área e encerrou o acordo que tinha com a Pro Entertainment. O objetivo era gerir de forma independente os assuntos relacionados aos seus artigos oficiais.

Até o mês de agosto, o departamento registrou um crescimento considerável de produtos oferecidos e a meta é chegar a mil artigos até o segundo semestre de 2008.

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: