Lobão lança o movimento “Peidei, mas não fui eu”

lobao.JPG

Por Josias de Souza: 

O roqueiro Lobão lançou o “Peidei, mas não fui eu.” Trata-se de um misto de movimento anárquico e embrião de partido político. Destina-se, segundo diz, a combater a corrupção que grassa no país. Diferentemente do “Cansei”, o “Peidei” não exclui Lula do rol de “malfeitores”. Em entrevista ao Programa do Jô, exibida na madrugada desta quarta-feira (26) Lobão disse que, quem tiver a oportunidade de examinar a mão do presidente da República, verá que ela está “amarela”.  Explicou que um dos objetivos do “Peidei” é o de “acordar” a esquerda brasileira, que, a seu juízo, anda meio “adormecida”. No seu melhor estilo, Lobão entoou a música-tema do seu movimento. Trata-se de uma paródia da célebre melodia “Que será que será”, do lulista Chico Buarque.

Na versão de Lobão, “Que será” virou “Quem Será que Peida” (ouça a música).

4 comments so far

  1. Só MARX Salva! on

    PEIDEI mas não fui eu, por Lobão

    Em oposição ao falido CANSEI, organizado pela direita brasileira, o cantor-compositor-agitador Lobão lançou o movimento PEIDEI. Depois de ser visto inúmeras vezes com a camiseta com os dizeres “PEIDEI mas não fui eu“, Lobão lançou …

  2. Dia Gasoso « Feio que Dói on

    […] Lobão lança o movimento “Peidei, mas não fui eu” […]

  3. Vanessa on

    Oi, sou de Pirapora, moro em Lima no Peru, e encontrei o seu blog procurando uma nota sobre o Movimento Peidei do Lobao! Legal encontrar um montesclarense nessas andancas pelo Google! Vou botar um link pra cá, tá?!

  4. claudia watkins on

    a marchinha campeã para carnaval 2009 da fundiçao progresso se chama “fui eu”,queriamostrar pro lobão.
    cw


Deixe um comentário

