Advogado que denunciou Renan é espancado

Na madrugada do último sábado, o advogado Bruno Miranda estava na boate Nix, no Lago Sul de Brasília, quando foi atacado pelas costas por Robério Negreiros Filho, um dos donos da Brasfort Administração e Serviço. Robério estava acompanhado de quatro agentes de segurança.

Miranda apanhou feio. Sofreu traumatismo craniano leve. E ficou com parte de sua visão comprometida.

Quem é Miranda? Ele foi casado com Flávia Coelho, assessora de Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado. Flávia é filha do lobista Luiz Carlos Coelho. Renan foi padrinho do casamento.

Foi Miranda que denunciou o ex-sogro à Polícia Civil do Distrito Federal como arrecadador de dinheiro para Renan em ministérios controlados pelo PMDB. O PSOL pediu no Senado abertura de processo contra Renan por quebra de decoro. O processo ainda não tem relator. 

Quem é Robério? Ele é o atual namorado de Flávia. A Brasfort ganhou licitações fraudadas na época em que a Fundação Nacional da Saúde (Funasa), órgão do ministério da Saúde, era dirigida por Paulo Roberto Coelho, sobrinho de Luiz Carlos.

Quem indicou Paulo Roberto para a Funasa? Renan.

Depois da surra que levou, Miranda saiu direto da boate para a 10a. Delegacia de Polícia onde registrou queixa. De lá foi para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi examinado.

Robério saiu da boate direto para a Delegacia da Mulher onde registrou queixa. Disse que fora agredido por Miranda. Como não exibia hematomas, não foi para o IML.

Quer saber mais sobre Miranda, a denúncia que ele fez  contra o ex-sogro e Renan, a Brasfort e Robério? Leia aqui. E aqui também.

(extraído do blog do Noblat)

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: