Fora do ar

Em tempos de lucros recordes dos bancos privados brasileiros, vale rever a exposição de opinião (ou seria um desabafo) da jornalista Salete Lemos na Tv Cultura. Ela mete o pau nos bancos e no governo em razão do fim do prazo para os brasileiros recorrerem à justiça para reaver créditos perdidos com os Planos Bresser e Verão. Sabe o resultado disto tudo? Veja abaixo na coluna do Daniel Castro de 07 e 08/07. É essa tv pública que o Ministro Franklin Martins sonha?

TELEVISÃO
Daniel Castro 07 e 08/07

FORA DO AR

A jornalista Salete Lemos está fora da Cultura. Oficialmente, ela goza férias até o final do mês, mas não volta à emissora depois do dia 31. Foi substituída por Heródoto Barbeiro no ‘Jornal da Cultura’ das 22h.

Anúncios

4 comments so far

  1. […] Contact the Webmaster Link to Article youtube Fora do ar » Posted at 2Dedos de prosa on Friday, August 10, 2007 Fora […]

  2. joubert on

    É isso ai, esta jornalista Salete Lemos e dicipola do Boris Casoy que por sua vez era “chapa” do tenebroso emplumado FHC. Então aconteceu o obvio e vai acontecer com esse Herodoto porque também é chapinha da paulicéia incorrigivel. Vamosd aguardar…fica de olho no “barbeiro” Franklin!

  3. Cláudia on

    Apesar do Boris Casoy e Salete Lemos serem obviamente da turam de FHC, Serra etc, ela falou uma grande verdade sobre os bancos e o Borys na Record só lembrava da roubalheira do PT e de FHC? Aí ninguém é santo, mas que o lucro dos bancos é abusivo lá é; ficam com nosso dinheiro na poupança e porque os rendimentos não podem ser como o dos empréstimos que pegamos?

  4. Daniel P. on

    Independente dela ser Psdebista ou não, ela não se refere a uma questões partidárias. Ela apenas usou o espaço q tem para expor a sua indignação com os Bancos e com o governo atual q se conformou com o prazo dado pelos bancos. Mas pq eles não se incomodaram com o fim desse prazo? Concerteza eles deram um jeito de resolver os problemas deles primeiros, pq eles só se revoltam quando mexem no bolso deles. E nós, os “Zés Ninguém” q se #&8#%$)*&


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: