Veja 2: Socialite de “catigoria”

wilma-magalhaes.jpg

A vida de presidiária da socialite que sacudia Brasília com festas de arromba e jantares temperados com pó de ouro nas páginas amarelas.

“Hoje, a socialite Wilma Magalhães, de 45 anos, é uma submergente. Filha de um garçom e de uma dona-de-casa, Wilma enriqueceu no início dos anos 90 ao montar duas empresas (câmbio e factoring) no ramo de, digamos assim, prestação de serviços. Principal símbolo do colunismo social de Brasília, a então emergente Wilma desfilava roupas de grifes caras, costumava ser vista a bordo de carrões importados e recebia em sua mansão alguns dos principais políticos do país, a quem servia faustosos jantares regados a champanhe e temperados com pó de ouro. A casa de Wilma caiu há dois meses. A socialite foi condenada a uma pena de seis anos de prisão sob a acusação de ter montado um esquema criminoso para legalizar propinas recebidas por um dos principais símbolos da corrupção nacional, o ex-deputado João Alves, um dos célebres anões do Orçamento. Divorciada, mãe de dois filhos, Wilma teve de trocar a vida de badalação por uma cela do tamanho do lavabo de sua casa. Depois de uma temporada em regime fechado, ela foi liberada para trabalhar de dia. Todas as noites, porém, volta para o xilindró. Baixo-astral? Que nada. Wilma continua saltitante. “Sou chiquérrima”, diz ela, sem perder a pose.”
(…)
Veja – A senhora se sentiu discriminada na cadeia pelo fato de ser rica?
Wilma – Não. Ao contrário: as detentas adoram o fato de eu ser socialite. Elas dizem que, se tivessem o dinheiro que eu tenho, pagavam o melhor advogado e não ficavam presas nem mesmo por um minuto. Mas a minha situação na cadeia não está tão ruim assim para ficar gastando dinheiro à toa. Um advogado me disse que liberdade não tem preço. Tem, sim. Acho melhor cumprir a pena do que entregar a ele quase tudo o que ganhei na vida.
Assinante lê mais aqui

Anúncios

4 comments so far

  1. jr on

    WILMA A PARIS HILTON DO CERRADO.

  2. joubert on

    06 anos é o descanso que ela necessita para uma nova configuração: mais sofisticada, top mind, com tudo “zerado”, dinheiro guardado e pronto!EM ALTO ESTILO PARA DECADA 80…
    …A HISTORIA DO BRASIL PÓS REVULAÇÃO É ESSA…BUSY-MONEY…FOREVER!!!

  3. marcelo on

    eu gostaria de obter contato com a wilma ,serà que vcs ou alguem poderia me ajudar.todo ser humano tem o direito de cometer deslizes ,todos nòs jà nascemos pecadores e temos o direito de ser perdoado e arrepender dos nossos erros.

  4. É Craicuervos, baralho !! on

    Esse tailleurzinho(?) amarelo é a cara de BSB, né??


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: