Sentiu o golpe?

Será que o presidente Lula sentiu o golpe das vaias? Cada um que interprete como quiser as frases abaixo, ditas tanto em Cuibá como em Campo Grande.

lulamatogrossosul.jpg

“Se quiserem brincar com a democracia, ninguém sabe nesse país colocar mais gente na rua do que eu”.

“Deus fez o homem perfeito, com duas orelhas, uma para ouvir as vaias e a outra pra ouvir aplausos.”

“Se alguém acha que com estupidez vai atrapalhar que a gente faça o que precisa ser feito pode tirar o cavalo da chuva”.

“Ninguém vai me ver de cara feia por isso. Podem ficar certos meus companheiros e companheiras que ninguém vai ficar com saudade de ver o Lula na rua. Com a democracia não se brinca, o que vem depois dela é sempre muito pior.”

“Os que estão vaiando são os que mais deveriam estar aplaudindo. Foram os que ganharam muito dinheiro no meu governo. É só ver quanto ganharam os banqueiros, os empresários. Não conheço um deles que tem uma biografia que lhe permita sequer falar em democracia nesse país. E eu conheço muitos deles.”

“A política tem um lado mesquinho, um lado pequeno. Quem perde fica dentro de casa acendendo vela, fazendo coisa para que não dê certo. Mas isso é de uma imbecilidade total. Acho um exagero a quantidade de mesquinharia que se fala numa campanha. Fui quase um gentleman na disputa com o meu adversário. Ele, que era um gentleman, virou quase que coisa louca na TV, brabo.”

“Todo mundo sabe das relações que eu tenho com o PSDB na maioria dos Estados. Sou amigo de muita gente do PFL. Não consigo misturar minha relação pessoal com questão partidária, mas tem gente que não pensa assim. Essa gente fez a Marcha com Deus pela Liberdade em 64 que resultou no golpe militar, essa gente que pensa assim levou o Getúlio Vargas ao suicídio, levou João Goulart a renunciar, ficou contente com 23 anos de regime militar e está incomodada com a democracia porque a democracia pressupõe o pobre ter direito, ter Bolsa-Família, sim.”

“Uma companheira como a Dilma, que está aqui com esta cara de fada, ficou três anos e meio presa, por lutar por liberdade.”

“Passei ali, tinha meia dúzia de meninos, gritando: ‘Fora, fora, fora, fora’. Alguém de vocês que tem mais idade, pelo amor de Deus, diga para eles que a eleição acabou em outubro. Acabou a eleição, e o mandato é de quatro anos. Mandem eles se prepararem para a próxima. Esta já foi”.

“Na época da eleição, 10 pobres valem mais que um jantar com um banqueiro. Mas, depois das eleições, meio banqueiro vale mais que 10 mil pobres.”

Anúncios

1 comment so far

  1. joubert on

    vaias tupiniquins…de um esquema montado pelas HIENAS QUE NUBNCA MATAM SUAS VITIMAS PARA COMER MAS AS DEVORAM VIVAS…
    Porem não tem conhecimento que o processo Lula-presidente veio por necessidade deste pais que poor mais de 300 anos foi o mais escravo do planeta.
    Este Brasil que passou por dois processos que nenhum pais da América Latina passou:
    A revolução de 64 deu condições para:
    1 – <Movimento Estudantil – nascido e fortalecido na decada de 60 – : Mariguela, Lamarca, José Dirceu
    2 – <Movimento Operário – SINDICALISTA – nascido e fortalecido na decada de 60 com Resultantes nas decadas de 70-90-2000 – Luis Inácio Lula da Silva – Meneguelli – João Vicente, etc…

    ——VAIAS Encomendadas pelo Prefeito do Rio de Janeiro que além de péssimo administrador não teve moral para pelo menos aparecer no maior acontecimento publico realizado na sua jurisdição. Cesar Maia, um arremedo de Homem…a serviço das forças…comandadas pela Rede Globo de Televisão que aliás nasceu no mesmo ano da Revolução – 1964. e que quer juntamente com paulistas e alienígenas derrubar o governo progressista do Presidente Lula. Vão ter de fazer uma Guerra… e isso HIENAS não sabem fazer….SÃO COVARDES!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: