Tragédia de Congonhas: Seis desaparecidos

tamluto.jpgDe O Globo, hoje:
“Os nomes não estão na relação dos 187 passageiros do Airbus da TAM que explodiu na terça-feira da semana passada. Também não há registro oficial que ateste a presença deles no prédio da companhia na hora da tragédia, onde morreram 12 pessoas oficialmente. Na Polícia Civil, constam como desaparecidos. Mas, desde o dia do acidente, pelo menos sete pessoas, entre funcionários e prestadores de serviço da empresa, além de um taxista, estão numa lista paralela de prováveis vítimas, feita a partir de testemunhos de parentes e informações fornecidas pela TAM.

A situação agrava ainda mais o drama dos familiares, que vivem entre a certeza de que eles saíram para trabalhar naquela manhã e a dúvida alimentada pela falta de provas materiais de que morreram no terminal de cargas da TAM Express. O Corpo de Bombeiros até ontem ainda procurava corpos nos escombros. O Instituto Médico Legal já identificou 78 vítimas.”

Updated: 12:08 a.m

Anúncios

1 comment so far

  1. Jacque on

    O corpo do taxista, de 22 anos, foi identificado – acho que o nome é Thiago. mesmo assim, ainda faltam 6. Enquanto isso, o brigadeiro diz que lida com pepinos; humpf!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: