Vídeo dos “aspones” Marco Aurélio Garcia e Bruno Gaspar comemorando o problema mecânico da TAM

Povo brasileiro não se indigne. Isto tudo consta do manual do Itamarati sobre comemorações de vitórias do governo envolvendo acidentes aéreos, descoberto pelo Blog do Cardoso.

Seção 23 – Como comemorar possíveis vitórias políticas envolvendo tragédias com mortes em massa:

O mais graduado deve dar voltinhas em torno de si mesmo, fazendo o gestual significando “ah ah se foderam”, batendo com a mão esquerda espalmada no topo do punho direito, com este fechado. V. “top top”. Outro funcionário do Governo presente deve demonstrar sua solidariedade ao seu superior balançando os quadris em movimentos rítmicos para frente e para trás, acompanhando com os braços. Cotovelo em 90 graus, puxando e empurrando, gestual significando “ah ah fodemos eles”, popularmente conhecido como “créu”.

Anúncios

2 comments so far

  1. […] Link to Article youtube Vídeo dos “aspones” Marco Aurélio Garcia e Bruno Gaspar comemorando o […]

  2. Pedro Ricardo Pereira on

    O Marco Aurélio e seu assessor não estão utilizando os mortos no acidente como objeto político. Eles não se expressaram publicamente e não se dirigiram a ninguém em particular. Infinitas vezes mais escandalosa e imoral foi a atitude de um certo senadorzinho e uma ex-senadorzinha ao ameaçar de agressão o Presidente da República. A ameaça foi pública e numa sessão do Senado. O comportamento do imprensalão após o acidente tem sido abjeto e motivo de engulhos de qualquer um que tenha um mínimo de sensibilidade e juízo. Os proto-facistas da Globo Time/Life vão querer agora crucificar mais dois companheiros do Presidente Lula? A rede corrupta da Globo, que se macomunou no passado tanto com os bicheiros como os torturadores da ditadura e incentivou a bandidagem na época do Brizola para sabotá-lo, agora faz cerco ao Palácio do Planalto para tentar algum detalhe à moda papparazzi? Alguém ainda acredita naqueles crápulas globais?


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: