Homem em cadeira de rodas fica preso a caminhão a 80 km/h

Um usuário de cadeira de rodas ganhou uma carona indesejada em alta velocidade pelas estradas do Estado americano de Michigan depois que sua cadeira ficou presa à grade dianteira de um caminhão. Segundo a polícia da cidade de Paw Paw, o homem de 21 anos, que não teve seu nome divulgado, passava em frente a um caminhão que deixava um posto de gasolina quando a parte traseira de sua cadeira ficou presa à frente do veículo. Sem saber que tinha um novo passageiro, o motorista do caminhão seguiu viagem, chegando a uma velocidade de 80 km por hora. Motoristas que viram a cena avisaram a polícia.

Vários quilômetros adiante, o motorista estacionou o caminhão em um depósito, e só então ficou sabendo que tinha carregado o homem durante todo o percurso.

De acordo com a polícia, o motorista só se convenceu de que tinha um homem em uma cadeira de rodas preso ao seu caminhão quando viu o “passageiro” com seus próprios olhos.

O homem ficou o tempo todo preso à cadeira de rodas por um cinto de segurança e não sofreu ferimentos.

Conforme a polícia, ele disse que foi “uma viagem e tanto”, e só reclamou que, durante o “passeio”, acabou derrubando o refrigerante que tinha nas mãos.

Vi no site da BBC (português) e no SouthBendTribune.com (inglês)

PS: A notícia acima me parece completamente inverossímil. Mas foi destaque na BBC e no jornal regional (Michigan) SouthBendTribune. Se fosse em Montes Claros/MG, a terra dos buracos, o sortudo teria morrido nos primeiros 100 metros. A cadeira teria entrado num buraco e virado na frente do caminhão.

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: