Mais do que irmão

Da coluna Painel da Folha de S.Paulo, hoje:
“Quem priva da intimidade do presidente da República avalia que o indiciamento do irmão Vavá pela PF embute menos dano potencial do que a presença, entre os presos na Operação Xeque-Mate, de Dario Morelli Filho, faz-tudo de Lula desde meados da década de 90 até a eleição de 2002 e ainda hoje um auxiliar íntimo o bastante para lhe fazer companhia durante o Carnaval passado no Guarujá, litoral paulista.

“O Dario é mais próximo do Lula do que o irmão”, afirma um petista graúdo sobre o ex-segurança, agora acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha. “Entrava e saía da casa do Lula sem pedir licença.”

“Definição de quem conhece os personagens de longa data: “O Dario é uma espécie de dobradiça do Lula e do Paulo Frateschi” (presidente do PT paulista). Servia tanto para cuidar da segurança como para providenciar a cerveja do churrasco.”

“Assim como Frei Chico, outro irmão de Lula, Dario também era encarregado de “cuidar da família”, aí compreendido não apenas o núcleo formado por Marisa e filhos. Foi assim que se aproximou de Vavá.”

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: