Imprima aqui modelo de petição contra o Plano Bresser

Para facilitar a entrada de ações contra os bancos, o Juizado Especial Cível de São Paulo está distribuindo um modelo de petição que deve ser preenchido pelo poupador para dar entrada à ação. É preciso preencher três cópias do modelo. Com o extrato em mãos, não esqueça de preencher, inclusive, o cálculo.

A uma das cópias, é preciso anexar cópia simples da seguinte documentação: cartão do CPF, documento de identidade, comprovante de endereço com CEP, extrato da conta de junho e julho de 1987 ou, se ainda não obteve o documento do banco, de protocolo de pedido. Esta é a documentação que precisa ser entregue até quinta-feira, 31, em algum Juizado Especial Cível. A mesma documentação é exigida na Justiça Federal para ações contra a Caixa Econômica Federal.

Baixe a petição aqui

3 comments so far

  1. mary on

    Ola eu gostaria de receber vo modelo de petiçao paraajuizar ação contra a cef pedindo a restituição do meu saldo devedor do meu apto cujo todos os mutuarios receberam anistia e eu não obrigada

  2. Claudia on

    Ola eu gostaria de receber vo modelo de petiçao paraajuizar ação contra a cef pedindo a restituição do meu saldo devedor do meu apto cujo todos os mutuarios receberam anistia e eu não obrigada

  3. doisdedosdeprosa on

    —- Nota do BLOG —-
    O link já foi atualizado. Agora ao clicar você baixa a petição no formato Word (.doc).

    Platão


Deixe um comentário

