Senador quer reconstituir tragédia do Boeing da GOL

wellingtonsalgado.gif

Anote o nome dele: Welington Salgado, milionário empresário carioca da área de Educação, senador pelo PMDB na vaga aberta com a transferência de Hélio Costa para o Ministério das Comunicações. Foi aquele cara que outro dia lamentou em discurso a quantidade de água que deperdiça quando faz xixi ao acordar – lembra?

Vejam agora a última dele segundo  notícia publicada esta tarde no site do Senado:

“O senador Wellington Salgado (PMDB-MG) apresentará um requerimento para realizar uma “reconstituição” das condições em que ocorreu o acidente aéreo envolvendo um avião da Gol e um jato Legacy, em setembro do ano passado, no qual morreram 154 pessoas. O anúncio do pedido foi feito pelo senador durante reunião realizada nesta terça-feira (22) pela CPI do Apagão Aéreo.

Wellington Salgado afirmou que requisitará um avião da Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A.) para realizar tanto o percurso do Legacy quanto o do avião da Gol, atravessando o local onde ocorreu a colisão. Ele afirmou que participará da reconstituição.

– Quero pedir autorização à torre para voar na mesma altura, à mesma velocidade, e chegar no ponto onde houve o acidente – declarou ele.

O senador ressaltou que, nessa reconstituição, o transponder poderia ser desligado para se verificar se isso impossibilitou o contato entre as duas aeronaves. O transponder é um aparelho utilizado para evitar a colisão entre aviões”.

Vi no blog do Noblat e no site do Senado Federal

PS: Podia pedir antes para reconstituir a tragédia do Titanic. Aí ficaríamos livres dele por um bom tempo.

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: