Apoio garante participação de Montes Claros na 10ª Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu

A equipe Gracie Humaitá será a representante de Montes Claros na 10ª Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, nos dias 5 e 6, em Belo Horizonte. O atleta Eustáquio Cardoso, que irá disputar na categoria master, estará acompanhado do professor e técnico, Júlio César de Oliveira. Confiante em bons resultados, ele garante que está preparado técnica, física e psicologicamente para a competição.

Para participar da 10ª Copa Leão Dourado de Jiu-Jitsu, a maior competição aberta do Estado de Minas Gerais, a equipe Gracie Humaitá conta com o apoio da Prefeitura de Montes Claros, por meio da Secretaria Adjunta de Esportes e Lazer. O evento é realizado pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu e faz parte da seletiva para o Campeonato Brasileiro.
Sempre representante de Montes Claros em campeonatos da modalidade, a equipe Gracie Humaitá já acumula dezenas de medalhas.

Retirado do site da Prefeitura de Montes Claros

PS: Louvável a idéia de patrocinar atletas de Montes Claros em competições em outras cidades, porém: Qual será o critério de apoio de atletas em Montes Claros? Se não fosse o motorista do prefeito será que estes atletas conseguiriam apoio? E quanto aos outros esportistas da cidade, recebem algum auxílio? Se sim, como fazer para conseguir?

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: