Torcedores do Atlético depredam loja do Cruzeiro

lojacruzeiro.jpg

De Ivan Satuf para o Portal Uai:
Um grupo de torcedores do Atlético foi detido após promover uma quebradeira na loja Cruzeiro Mania, na sede do clube, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidas 13 camisas levadas do estabelecimento. Entre os suspeitos estão três adultos e três adolescentes.

Segundo a Polícia Militar, os torcedores voltavam do jogo entre Atlético e Botafogo, disputado no Mineirão, na noite de quarta-feira, quando decidiram passar na sede do clube rival. De acordo com o boletim de ocorrência, a intenção do grupo seria iniciar um confronto com cruzeirenses que aguardavam na fila para comprar ingresso para o clássico de domingo.

Como não havia ninguém na sede do Cruzeiro, os atleticanos apedrejaram a vidraça da loja e furtaram materiais esportivos. Até o final da manhã, os responsáveis pelo estabelecimento ainda não haviam divulgado o valor total de danos.

Os suspeitos foram encaminhados à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). Os adultos podem ser autuados por formação de quadrilha, corrupção de menores e furto qualificado.

Foto: Jorge Gontijo/EM
(Com informações de Ronildo de Jesus/Diário da Tarde

PS: Não pude deixar a piada passar. Roubou a camisa do cruzeiro porque é mais fácil de vender e vale mais do que a do Galo? Esses torcedores podem ser bandidos mas não são bestas.

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: