From Hurricane…To ex-Blog!

Recado recebido pelo Ex-Blog de César Maia de um policial federal que está dentro da Operação Hurricane/Têmis.  O Ex-Blog ajustou os termos do recado para impedir qualquer identificação de origem.

operacaofuracao.jpg

“(…)- Existem nomes do ultimo andar (da cobertura mesmo) da política e da justiça que ainda não foram vazados ou divulgados. Espero que não seja para dar cobertura a eles. Se não o forem alguns de nós o faremos. O que nós policiais federais profissionais não entendemos é por que ainda não se fez remissão aos casos da CPI dos Bingos e daquele dito bicheiro, que apareceu na TV dando dinheiro a autoridades inclusive do Planalto e em negociações com deputado federal do Rio de Janeiro cassado? E por que não se fez ainda remissões ao caso Loterj do Rio que terminou em assassinato de um relações públicas do maior bingo do Rio?(….)”

“(…) O próprio presidente da Loterj em 1999 era de um grande Bingo. E o presidente da Loterj em 2002 foi assessor de ministro. E se puxarem o fio da meada e entrarem na máfia dos combustíveis que a TV Globo começou a cobrir agora apenas a ponta do iceberg, é que teremos matéria para muito tempo. A turma da “cobertura” no Rio é da pesada.  Em todas as instâncias. Aliás as gravações daqueles períodos tem total vinculação com as de hoje e são parte das investigações desde aquela época. E por falar em cobertura os “moradores” são das esferas, estadual e federal, claro. Pela primeira vez vou lhe deixar curioso, mas se não abrirem, sua curiosidade vai terminar.(…) ”  

Retirado do ex-Blog do César Maia

Anúncios

1 comment so far

  1. Anninos on

    Cool!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: