Clodovil: mulheres estão vulgares e siliconadas

clodovil.jpg

O deputado Clodovil Hernandes (PTC-SP) afirmou na noite dessa quinta-feira que as mulheres se tornaram “vulgares” e siliconadas. Ele deu a declaração momentos antes de se encontrar com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, que ele entrevistará para seu programa na TV JB.Ao comentar porque não estava mais costurando vestidos para mulheres, Clodovil resolveu atacar o sexo feminino. “As mulheres ficaram muito ordinárias, ficaram vulgares, cheias de silicone e hoje em dia uma mulher trabalha deitada e descansa em pé e a gente não pode concordar com esse tipo de coisa”, atacou.

Fonte: Terra

5 comments so far

  1. Andre on

    Que pernas hein Clô!

  2. claudete cacharrel on

    Fofinha… mulheres são mulheres, costureiros pretendem, mas nunca serão mulheres… cure sua culpa… deixe-as, borboletinho

  3. bebeto_maya on

    Pois é, ele fala a verdade e não presta…

  4. rute doris kuczynski on

    CLODOVIL SOU UMA SENHORA DE 55 ANOS CASADA TENHO TRES FILHOS TRES NETINHOS LINDOS. SOU SUA FÃ À MUITO TEMPO, ADORO HOUVIR QUANDO VOCE ESTÁ FASENDO ALGUM COMENTÁRIO PRINCIPALMENTE SOBRE A VIDA, OU UMA ENTREVISTA. VOCE É MUITO INTELIGENTE. UM DIA QUEM SABE GOSTARIA DE CONHECE-LO PESSOALMENTE.

  5. keite on

    Clodovil sempre adorei o seu trabalho o seu jeito de ser ,a sua forma de se expressar sobre algo a sua clareza e a sua sinceridade eu sinto muito por você ter saido da televisão pois eu amava o seu programa.Saiba que sou sua fã n1 gostaria muuuuuuuito de te conhecer pessoalmente, uma amiga minha me falou que te viu em um restaurante ,e ela ficou com vergonha de chegar até você e você com toda a humildade do mundo chamou ela e deu um autografo a ela e ela ficou tão feliz, e eu fiquei triste por não estar lá ,mais tudo bem !
    bom espero que vc veja essa msg e me escreve ta bom!
    Um enorme beijo:keite*****


Deixe um comentário

