O harém de Berlusconi

Com o título “O harém de Berlusconi”, a revista “Oggi” publicará na próxima quinta-feira fotos do ex-chefe de Governo e líder da oposição italiana rodeado de cinco jovens e belas mulheres, passeando pelos jardins de sua mansão na Sardenha.

O jornal “Corriere della Sera” publica hoje uma reprodução da capa da revista, na qual aparecem as fotos de Silvio Berlusconi com as meninas, sentadas em seus joelhos ou passeando de mãos dadas com duas delas.

berlusconi.jpg

As fotos ilustram 11 páginas da revista e foram feitas durante o feriado da Semana Santa na mansão do ex-governante na ilha de Sardenha.

A revista comenta com ironia: “Aqui estão as ‘frivolidades’ de Berlusconi”. O texto é uma clara referência às palavras do líder político, que em carta pública a sua mulher, Veronica Lario, pedia perdão por alguns gestos que considerou serem apenas “frivolidades”.

Lario tinha exigido de seu marido, em carta enviada ao jornal “La Repubblica”, que se desculpasse publicamente pela falta de respeito que mostrou num programa de televisão em que paquerou descaradamente outras mulheres.

berlusconi1.jpg

Fonte: Último Segundo / Fotos: Cópia Carbono

Anúncios

No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: