Torcedores do Atlético depredam loja do Cruzeiro

lojacruzeiro.jpg

De Ivan Satuf para o Portal Uai:
Um grupo de torcedores do Atlético foi detido após promover uma quebradeira na loja Cruzeiro Mania, na sede do clube, no Barro Preto, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Com eles foram apreendidas 13 camisas levadas do estabelecimento. Entre os suspeitos estão três adultos e três adolescentes.

Segundo a Polícia Militar, os torcedores voltavam do jogo entre Atlético e Botafogo, disputado no Mineirão, na noite de quarta-feira, quando decidiram passar na sede do clube rival. De acordo com o boletim de ocorrência, a intenção do grupo seria iniciar um confronto com cruzeirenses que aguardavam na fila para comprar ingresso para o clássico de domingo.

Como não havia ninguém na sede do Cruzeiro, os atleticanos apedrejaram a vidraça da loja e furtaram materiais esportivos. Até o final da manhã, os responsáveis pelo estabelecimento ainda não haviam divulgado o valor total de danos.

Os suspeitos foram encaminhados à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (Dopcad). Os adultos podem ser autuados por formação de quadrilha, corrupção de menores e furto qualificado.

Foto: Jorge Gontijo/EM
(Com informações de Ronildo de Jesus/Diário da Tarde

PS: Não pude deixar a piada passar. Roubou a camisa do cruzeiro porque é mais fácil de vender e vale mais do que a do Galo? Esses torcedores podem ser bandidos mas não são bestas.

About these ads

Ainda sem comentários

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: