Filho estupra e mata mãe em Minas

Um crime bárbaro chocou o pacato município de São Francisco, a 160 quilômetros de Montes Claros, no Norte do estado. Na Ilha do Lajedo, na zona rural da cidade, um filho estuprou e matou a própria mãe na madrugada desta quinta-feira.

João José Lima, de 21 anos, em companhia do amigo Edson Neves de Jesus, de 20, violentou e assassinou a pauladas Tereza Lima Ferreira, de 64. Os dois jovens foram autuados em flagrante e estão sendo ouvidos pelo delegado Luciano Vidal Ribeiro, no fim desta tarde.

De acordo com a Polícia Civil, os rapazes alegaram que estavam bêbados quando violentaram sexualmente a senhora. Com medo de serem descobertos, em um momento de desespero, mataram Tereza com porretadas na cabeça. O corpo da mulher foi encontrado caído no chão ao lado de sua casa.

A polícia chegou à dupla por meio de uma denúncia anônima. As equipe da Polícia Civil e Militar, responsáveis pelo caso, precisaram usar um barco para chegar ao local de difícil acesso. Apesar de alegar ser menor de idade, a PM informou que existem suspeitas de que Edson seja o autor de outros estupros na região.

Fonte: Portal Uai 

About these ads

9 comments so far

  1. Lidiane on

    TRISTE,UMA MULHER CARREGA NO SEU VENTRE UMA CRIANçA,CUIDA DA MESMA,DAR AMOR,E TODO CUIDADO NECESSARIO E NA SUA VELHICE TER UMA MORTE TRAGICA,PRATICADA PELO PROPRIO FILHO…TRISTE E DIFICIL DE COMENTAR: ESTUPRO E MORTE…PENA DE MORTE BRASIL!!!

  2. Lidiane Loureiro e Kaya on

    SE TODO FILHO QUE BEBESSE E SAISSE VIOLENTANDO MAE E MATANDO-A,NAO EXISTIRIAM MUITAS MAES NESSE BRASIL. FALTA UMA PUNIçAO SEVERA PARA AO MENOS REDUZIR TAIS CRIMINALIDADES,TAIS CRUEIS COMO FILHO QUE VIOLENTA E MATA A PROPRIA MAE.ONDE UMA MAE VAI IMAGINAR QUE SEU PROPRIO FILHO VAI CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E ESTUPRA-LA??? FALTA TER NESSE PAIS FALTA DE MORTE…..PARA ESSES CRIMINOSOS CRUEIS….

  3. lidiane loureiro e kaya korhan on

    SE TODO FILHO QUE BEBESSE E SAISSE VIOLENTANDO MAE E MATANDO-A,NAO EXISTIRIAM MUITAS MAES NESSE BRASIL. FALTA UMA PUNIçAO SEVERA PARA AO MENOS REDUZIR TAIS CRIMINALIDADES,TAIS CRUEIS COMO FILHO QUE VIOLENTA E MATA A PROPRIA MAE.ONDE UMA MAE VAI IMAGINAR QUE SEU PROPRIO FILHO VAI CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E ESTUPRA-LA??? FALTA TER NESSE PAIS PENA DE MORTE…..PARA ESSES CRIMINOSOS CRUEIS….

  4. lidiane loureiro e kaya korhan on

    SE TODO FILHO QUE BEBESSE E SAISSE VIOLENTANDO MAE E MATANDO-A,NAO EXISTIRIAM MUITAS MAES NESSE BRASIL. FALTA UMA PUNIçAO SEVERA PARA AO MENOS REDUZIR TAIS CRIMINALIDADES,TAIS CRUEIS, COMO FILHOS QUE VIOLENTAM E MATAM A PROPRIA MAE.ONDE UMA MAE VAI IMAGINAR QUE SEU PROPRIO FILHO VAI CHEGAR EM CASA EMBRIAGADO E ESTUPRA-LA??? FALTA TER NESSE PAIS PENA DE MORTE…..PARA ESSES CRIMINOSOS CRUEIS….

  5. vanessa on

    ele deve pegar pene de morte pra dentro da sela dele fazerem o mesmo q ele fez com a mãe!!!!!

  6. josi on

    imperdoavel, se tudo de ruim que acontecer neste pais houver sempre um desculpa estamos perdidos.
    independente de bebidas drogas não é imaginavel que um filho cometa tal atrocidade.
    iiso pra mim é desculpa nada justifica.

  7. alexandre on

    Meu DEUS onde vamos para!!!!eu nao tenho muito o que falar dessa barbaridade!!!minha tristeza por essa mae faz me calar!!!é muita crueldade a morte sera muito pouco para esta cao sem rabo!!pois isso nao é um ser humano!!!nao tenho mais palavras!!!infelismente!estou pasmo

  8. Leandro Oliveira on

    Blá Blá Blá!!! Parece até que podemos simplificar os fatos se é que podemos utilizar a palavra fato para descrever um ato demôniaco dessa natureza. O que falta para a humanidade é Deus!!!, o fim está próximo, não duvidem, muito próximo, caro Jornalista quando for fazer a próxima matéria, que conserteza e infelismente virá a acontecer não coloque mais a denominação de filho em uma coisa dessa, você pode colocar: “animal de mentalidade não compreendida pratica ato anormal e acaba tirando a vida da mulher que o gerou.
    Parece até inútil está escrevendo esse comentário, mais não é, a palavra está sendo passada. Parabéns para aqueles que ainda tem Deus e que fazem alguma coisa, meus pêsames para os pobres incrédulos e os estúpidos que infelismente estão na sociedade.
    Fiquem com Deus.

  9. monique on

    bom uma merda dessa merece ficar solto ou até viver uma pessoa que chegar a estrupar a mae e depois matar não tem amor proprimo por que cara logo a mae dele a mulher que deu a luz pra ele ….(( e aleandre onde nos vamos parar não onde esse tipo de pessoa vai parar ..onde eles tem que ficar devia exister um lugar so pra esse tipo de pessoa longe de nos ))


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: