BBB7 – Diego “Alemão” não mandou fita de vídeo

20070126035219-diego_bbb_25012007.jpgDois participantes do BBB7, o alemão e um outro, foram escolhidos por scouters na noite paulistana. Mais precisamente na Pacha. Não mandaram fita de video nem nada, foram mesmo contratados. Claro, é simples produzir um video ‘a posteriori’. Só para constar nos ‘autos’. Ninguém se surpreende e nem deveria. Reality show é um nome. Não tem nada a ver com a realidade pra valer. BBB é show business e money.

Fonte: Querido Leitor

34 comments so far

  1. renata maccarini on

    o alemáo vocé é muito lindo
    quero que vocé vence bbb 7 un milháo de reis
    vocé vai ganhar e muito vocé foi feito pelo pubico da rua adoror vocé bonitáo
    sabe qual o melhor homem mais gato bbb 7
    é claro é vocé aleáo mais sesy bbb 7 vocé é meu preferido até hoje un beijo de sua fá que ti ama
    muito renata maccarini eu adorei conhecer sua familia eu vi no video show

  2. josiane lazzeris on

    Olá tudo bem!
    Parabéns pelo otimo carater que vc tem!
    estamos todos torcendo por vc!
    abraço,bõa sorte…

  3. Lorelayne de Castro on

    ooooiiii!!!!!!!!
    esse homem,com toda certeza,é o sonho de consumo de toda mulher…….
    tirando o detale de ser lindo ainda tem um caráter invejável……….parabéns e continue cada vez mais lindo…………………………
    beijos!!!!!!!!!!!!!!

  4. Patrícia on

    Boa Tarde,

    Nunca assisti a nenhuma edição do Big Brother, esta é a 1ª vez. Percebo que o participante Alemão, assim como a Siri, a Flávia, a Bruna e a Fani são muito sinceros… Mas admiro muito o Alemão, logo no início desta edição do Big Brother achei ele muito chato e metido a gostosão, mais depois da “convivência” percebi que ele é uma grande personalidade, é sincero e tem um caráter espetacular….

    Torço por ele e pela Siri, se eles não forem mandados juntos p/ o paredão, eles merecem ganhar…

    Boa Sorte!

  5. Rosa on

    Alemão, você é um mala, junto com a Siri, a Flávia e a DJ. Todos idiotas que parace que não cresceram. Você, com os privilégios que parace que tem na Globo, e a Siri também, tiram todo o tesão dagente ver o bbb7. Espero que o Bial e o Boninho tomem jeito, se quizerem que esse programa continue. Agora dá muito na pinta…

  6. MARCIA URUGUAIANA RS on

    O alemão vc é muito lindo o povo aqui do sul ta com vc e pra nos cara vc é nosso e demais ninguém a gauchada aqui ta loukinha por ti viu bjs e quero ver vc mandar um beijão aqui pro sul e principalmente pra uruguaiana viu!!!! big beijos pra ti…..Marcia De maman

  7. CARLA URUGUAIANA RS on

    vá la em kasa hj a noite viu…..
    to te esperando se vc sair no paredão viu…..
    Carla ta bjs

  8. MARCIA URUGUAIANA RS on

    KARACAS VC É MUITA AREIA PRO CAMINHÃO DE SÃO PAULO AMOR VEM PRO SUL AQUI TEM LUGAR DE SOBRA NA NOSSA CAÇAMBA VIU A NOS GAUCHAS SOMOS LOUKAS POR ALEMÃO SABIA PRINCIPALMENTE VC NÉ A VIU NÃO ESQUECE DE MANDAR UM BIG BEIJÃO PRA URUGUAIANA VIU MARCIA DE MAMAN

  9. Juliana PE on

    Ow Alemão, cara vc é O CARA. Muito Lindo, perfeito, “eu nao sei parar de olhar” … Rs Rs

    Beijos

  10. leelee on

    Ah vá!!

  11. fernandoproenca on

    i dont care

  12. fernanda e isabel on

    alemao estamos torcendo por vc…sabemos q vc tem todas as chancesde vercer e tbm queremos te ver no paparazzo de cuequinha vermelha e branca te adoramos milllll bjus
    ahhhhhh e queremos ver vc e a siri juntos
    bju

  13. juju on

    ele foi contratado pq ele é lindo

  14. cristiane azevedo da fonseca on

    ola diego vc muito lindo vc vai gana esse bbb7 boa sorte estou torsendo pra vc gana

  15. anapaula on

    vc e muito gostoso,espero que vc seja essa pessoa nso na casa do bbb. estou torcendo por vc.

  16. Luciana - Rio de Janeiro on

    Caráter e personalidade marcaram sua presença nessa edição do BBB, e com certeza o Diego e a Siri são responsáveis por essa marca. Não por terem sido um casal romântico, mas por terem conseguido fazer com que o povo sentisse suas essências. Torço por vc Alemão, aliás, essa edição está pobre de pessoas dignas de serem assistidas, exceto pelos que citei. Até a Fani que em princípio teria tudo para se destacar bem, acabou mostrando seu desvio de personalidade, que pena. Boa sorte, Alemão, vc é o cara!!!

  17. Ly on

    Alemão…

    o Brasil tem orgulho de seu caráter…
    Torço por vc meu caro, acredito que este 1 milhão é seu…

    torço por vc e a Siri tb…

    sucesso…

    Ly

  18. Paula on

    Meu lindo essa noite eu sonhei com vc, com seus beijos, pena q qdo acordei vi q nao era real, e fiquei triste. Um beijo muito carinhoso estou torcendo por vc.
    Beijos

  19. yuuyu on

    ghtt

  20. Paula-Recife on

    Meu lindo, essa noite sonhei com vc, pena q qdo acordei vi q nao era real. Adoro seu jeito, e saiba de uma coisa: se a Sirí nao quiser vc eu quero.

    Bjjjjjjssssss

  21. fernanda santos on

    o alemao e mesmo 1 gato 1 fofo;vcmerece ganho me gatinho lindo bajao nanda

  22. Nara Yrma on

    Vc é mui lindo e a Íris tbm por isso combonam tanto o bbb depois q a Íris saiu ficousem graça eu só assistia pra ver vc’s dois vc’s combinam d+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    e eu gostaria muito q ficassem juntos depois que vc sair da casa olha ñ vai dexar esse amor tão lindo passar por causa desse milhão pois a história de vc’s vai muito além de tudo isso
    bjux………desejo sua felicidade mas só se for no lado da Íris……ah me responde tá?

  23. julio cesar on

    alemeo vc so esta na final por causa da iris. porque vc nao teria essa popularidade sem a iris , a fani contribuiu um pouco tambem. se vc ja ganhou e claro se vc nao quiser a IRIS da pelo menos 100.000 mil para ela.

  24. lorenna on

    o diego nao e apenas um rostinho bonito, ele tem muito conteudo…

    desejo td de bom para ele e para a siri…

  25. É MUITA MARMELADA on

    Nossa… é ridiculo o que fizeram, escolheram 1 participante e assim jogaram todas as atitudes legais, momentos divertidos dele, bbb7 ganhou quem a emissoara globo quiz, fazer o que, se tem muita gente que gosta de hipocresia, por isto que o Brasil tem tantos corruptos e nada é feito se contentam com tão pouco, ou uma besteirinha qualquer… povo burro!”!!!

  26. jordana on

    Oiiiiiiiiiiiiii Alemao tudo bem vc e lindo e gostoso quando te vi no bbb7 eu achei vc um gato eu me chamo Jordana e Diego seu nome e lindo Dieguinho vi sua fotos e o vidio queria mesmo que vc ganhace vc e enteligente xauzinho bebe gostosao????????

  27. maria on

    Gostaria que todos os homens fossem como voce, apaixonates, carinhoso, humano, sensato, enfim voce é tudo de bom, qualquer mulher se apaixonaria por uma pessoa como voce, lindo, sincero, verdadeiro e amavel.
    Continue assim lindo

  28. thatynha on

    você é lindo gostosa td de bom. que eu sonhei com vc que sonho bomhummmmmmm estou muito feliz por vc. nós gauchas te achamos lindo. manda beijos parSAÕ LEOPOLDO RS

  29. Carioca on

    O Brasil….
    Td é pelo Brasil… o Brasil q decide, o Brasil q vota, o Brasil que paga o milhão….tsk tsk tsktsk

    Eu ja ouvi e li uma estoria onde a população decidia a vida de uma pessoa….era pra escolher entre 2…. um deles acabou pregado na cruz.

  30. Lucimara on

    Eu amo o alemãoooooo

  31. lara tinelli on

    alemao, torse por vc e vc ganhou.
    parabem!lara

  32. emanuelly on

    alemao vc é lindo a siri tanbem
    vcs dois combina tomare q vc e ela se casem e seja feliz e tenha um alemaozinha xau bjssssss

  33. tathyane on

    eu tenho o alemão na minha proteção de tela…
    toda vez que eu ligo o conputador dou um bjão nele te amo alemão

  34. ingrid on

    tena um otimo 2008
    com muitos anos de vida


Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

